O Rotary Club Sorriso Ouro Verde receberá do poder público R$ 25 mil para serem empregados no projeto Melodia Ouro Verde. O montante é resultado de uma emenda impositiva do vereador Acacio Ambrosini (Republicanos).

Nesta quinta-feira, 4, foi assinado o termo de colaboração entre a Prefeitura e o clube de serviço.

O projeto Melodia Ouro Verde visa atender cerca de 100 crianças e adolescentes - 06 a 14 anos - com oficinas de Balé, Canto e Violão nos Polos Culturais Jardim Primavera e Santa Maria. A iniciativa fornece ainda gratuitamente figurinos completos de Balé e acessórios para os instrumentos musicais de cordas, garantindo que todos os interessados possam participar plenamente das atividades oferecidas.

“Projetos como esse, que proporcionam oportunidades de desenvolvimento artístico, autoexpressão e integração comunitária, devem ser incentivados porque promovem uma mudança positiva na vida dos participantes e de suas comunidades”, finalizou o vereador.