O ano de 2021 foi de extenso trabalho no parlamento municipal, foram realizadas 44ª sessões ordinárias e 04 sessão extraordinária, onde foram apresentadas, votadas e aprovadas 1826 matérias.

Os vereadores apresentaram um grande nível de produtividade em prol a população durante o primeiro ano de 2021, ações que ajudaram a melhorar a vida dos sorrisenses.

Dentre algumas das principais atribuições parlamentares do Poder Legislativo em geral estão à apresentação, elaboração, discussão e aprovação de Projetos de Leis e Requerimentos.

No total foram Indicações (1211), Moções (121), Projetos de Decreto Legislativo (46), Projetos de Lei (111), Projetos de Lei Complementar (31), Projetos de Resolução (10), Requerimentos (305), (1) Proposta de Emenda à Lei Orgânica.

O presidente Leandro Damiani (PSDB) destacou que os trabalhos seguiram o curso normal e os parlamentares trabalharam de forma contínua. “Os trabalhos parlamentares foram muito bons, as proposituras apresentadas sempre buscaram atender os anseios da comunidade e a Câmara realizou de forma exímia seu trabalho ”, frisou.

As sessões aconteceram no plenário Aureliano Pereira da Silva e foram transmitidas redes sociais youtube e facebook .

A câmara de sorriso entrou em recesso parlamentar e a a primeira sessão ordinária do ano de 2022 deverá ser realizada no dia 07 de fevereiro, primeira segunda-feira do mês, conforme o regimento interno da Casa.