O vereador Iago Mella (Podemos), apresentou na sessão da Câmara Municipal de Sorriso, na última quinta-feira, dia 9, o destino de suas emendas impositivas, no valor aproximado de R$ 430 mil. Ao todo, o parlamentar apresentou cinco emendas. Uma delas, no valor de R$ 60 mil foi destinada para o Centro Social São Francisco de Assis que está localizado na Zona Leste do município e realiza trabalhos sociais com jovens e crianças.

Para o vereador o valor desta emenda tem por finalidade a manutenção das atividades da Entidade, onde a mesma atende 150 (cento e cinquenta) crianças e adolescentes de 7 (sete) a 14 (quatorze) anos que residem em torno da Zona Leste. O objetivo é promover o fortalecimento dos vínculos familiares, contribuindo para a prevenção e redução de situações de risco, com atendimentos diários em contra turno escolar.  “ O Centro Social São Francisco de Assis é uma entidade sem fins lucrativos que desempenha um papel importantíssimo junto às crianças e adolescentes da região Leste de Sorriso. Dentre as atividades ofertadas estão às oficinas de capoeira, artes, dança, música, fanfarra, reforço escolar, além de atendimento odontológico oferece ainda café da manhã, almoço, lanche e jantar tudo gratuitamente, com essa nossa emenda sabemos que a entidade conseguirá ampliar ações e atendimentos”, pontuou Iago Mella.