Visando oferecer um atendimento mais personalizado, focado nas necessidades de cada paciente, principalmente, para os que apresentam dificuldades de locomoção, o vereador Wanderley Paulo (Progressistas), está solicitando que o Poder Executivo, ofereça um programa de fisioterapia domiciliar.

Segundo o vereador, os pacientes podem receber os mesmos tratamentos realizados em clínicas, hospitais e consultórios, porém, com maior conforto por estar em sua própria casa.

"Esse tipo de atendimento especializado proporciona ao paciente, um cuidado similar ao que ele receberia no hospital, mas, em sua residência. Assim, acaba evitando o risco de infecções hospitalares e ao mesmo tempo o aproxima da sua família”, explica Wanderley.