O vereador Wanderley Paulo (Progressistas) está licenciado a partir de hoje (01), da Câmara de Sorriso, para assumir o cargo de secretário adjunto da Secretaria de Política Agrícola (SPA) do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA). O primeiro suplente Gilberto Soares Alves assume a cadeira.

Wanderley Paulo aceitou o convite feito pelo ministro Carlos Fávaro (PSD) e pelo Secretário de Política Agrícola Neri Geller (PP) e ficará na pasta durante 30 dias.

Carlos Fávaro diz que a nomeação de Wanderley Paulo se dá em prol do desenvolvimento de políticas públicas e contemplar a agropecuária matogrossense. Já Neri Geller destacou a importância do parlamentar como aliado político de longa data e que pretende fortalecer a interlocução região.

Wanderley está no quarto mandato de vereador e já foi vice-prefeito da cidade na gestão de Chicão Bedin. Já Gilberto, assume pela segunda vez o parlamento sorrisense.