O vereador Wanderley Paulo (Progressistas), por meio da Indicação nº 76/2024, solicitou ao Poder Executivo a construção de um Centro Comunitário Multiuso para atender aos moradores do Bairro Jardim Amazônia.

Wanderley Paulo explicou que a indicação leva em consideração a necessidade dos moradores terem um espaço adequado para promoção de cursos e eventos recreativos. “Os moradores do bairro Jardim Amazônia necessitam de um ambiente adequado para realização de cursos profissionalizantes, bem como para eventos sociais e para reuniões com objetivo de para debater as necessidades da comunidade”, disse.

Wanderley disse ainda que atualmente as atividades da comunidade acontecem em espaços improvisados. “A comunidade deseja um espaço harmônico e seguro e o centro comunitário poderá desempenhar um papel fundamental para a consolidação e criação de laços social ”, ressaltou o vereador.