O vereador Chico da Zona Leste (Progressistas,) solicitou através da Indicação n° 301/2024, a necessidade de afixar placas informando Wi-Fi gratuito nos espaços públicos, com acesso por QR Code, com objetivo de facilitar o acesso da população à rede de internet.

“A disponibilização gratuita de internet proporciona aos cidadãos sorrisenses acesso mais amplo aos serviços oferecidos de forma digital e o QR Code disponibilizado nas placas indicativas de Wi-Fi gratuito em tamanho e localização visíveis permite a leitura por meio de dispositivos móveis, facilitando a conexão à rede de internet”, pontuou o parlamentar.

A matéria foi encaminhada aos setores competentes da municipalidade para estudo de viabilidade.