Durante a 9ª sessão ordinária da Câmara de Sorriso, a vereadora Prof.ª Silvana (MDB) apresentou indicações ao Poder Executivo sugerindo o prolongamento de ruas e avenidas de Sorriso. Entre elas, está a extensão da Rua Lupicínio Rodrigues, na região centro-sul, com sua devida interligação à Rua Sebastiana Müller Pimentel.

Conforme a Indicação 177/26, para essa via, a vereadora também indica pavimentação associada a um sistema de drenagem eficiente para garantir melhores condições de trafegabilidade e segurança viária, prevenindo a ocorrência de alagamentos, erosões e deterioração precoce da via, além de assegurar maior durabilidade e eficiência da infraestrutura pública.

Na Indicação 178/26, Silvana sugere a extensão da Avenida Paulista, interligando o Bairro Jardim Botânico ao Bairro Cristo Rei. Na Indicação 179/26, a parlamentar indica o prolongamento da Avenida Jaime Barrichello com ligação à Linha Celeste e à ponte sobre o Rio Lira e na Indicação 180/26, Silvana aponta a necessidade de se prolongar a Avenida Curitiba, atrás do Lago do Bairro Rota do Sol, para se interligar à BR-163. “A mobilidade urbana eficiente é fundamental para garantir fluidez no trânsito, segurança e qualidade de vida à população. Essas obras proporcionarão melhor conexão entre regiões do município, pois distribuirão o fluxo de veículos que causa sobrecarga em vias já existentes, facilitando assim o deslocamento de moradores”, conclui.