Os parlamentares da Câmara Municipal de Sorriso encaminharam ao Governo do Estado de Mato Grosso o requerimento 149/2020 requerendo informações quanto a construção do “Colégio Estadual da Polícia Militar Tiradentes” na cidade de Sorriso.

A Associação de pais da Escola Estadual da Policia Militar Tiradentes, enviou ofício a esta Câmara Municipal solicitando informações referente a construção da escola onde consta: “Registramos que fora acordado na reunião realizada no dia 05/03/2020 na sede da SEDUC, com a presença da Exma. Sra. Marioneide, Sr. Ederson Dal Molin, Sr. Ari Lafin, Sr. Nereu Bresolin, representantes da comissão de pais da Escola Militar, dentre outros secretários e assessores, que seria dado encaminhamento ao processo  de maneira clara e objetiva com o intuito de realizar a licitação o mais breve possível, porém até a presente data não temos informações concretas sobre a continuidade deste projeto nem mesmo do cronograma das próximas etapas e das responsabilidades de cada autoridade ou ente federativo.”

“Precisamos dar andamento no processo para construção do “Colégio Estadual da Polícia Militar Tiradentes” na cidade de Sorriso o mais rápido possível para que nossos alunos sejam atendidos com dignidade”, destaca o presidente do Legislativo.