Os vereadores Acacio Ambrosini (Patriotas) e Marlon Zanella (MDB) voltam a assumir suas cadeiras no Poder Legislativo sorrisense nesta quarta-feira (1º). Os dois ocupavam cargos de confiança no primeiro escalão na Prefeitura de Sorriso.

Marlon estava licenciado desde agosto de 2018, quando assumiu a Secretaria Municipal de Governo. Em seu lugar, tomou posse a suplente Elisa Abrahão (Patriotas).

Acacio também se licenciou em 2018 para comandar uma pasta no Executivo. Em setembro daquele ano, quando assumiu o cargo de secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, deixou a vaga para o suplente Nereu Bresolin (DEM).

VEREADORES SUPLENTES -  Para os vereadores que deixam a Casa de Leis, a experiência foi enriquecedora. “Amadureci e cresci muito nesses quase dois anos. Saio melhor do que entrei e com meus valores preservados”, frisou Elisa, que assumiu pela primeira vez uma vaga no legislativo.

Para Nereu, que já havia ocupado a cadeira anteriormente, “a experiência que levo de positivo são as lembranças do companheirismo e amizade”.

Os dois agradeceram a todos pela oportunidade desejando um bom retorno aos titulares. “Agradeço a todos servidores que me auxiliaram muito e também aos vereadores que muito me ensinaram. Espero que prossigam com o trabalho que foi iniciado e que tenham êxito em suas propostas”, completou Elisa.

“Levo comigo um grande sentimento de gratidão. Obrigado a todos pelo carinho e presteza com que sempre me atenderam. Felicidades a todos”, finalizou Nereu.